09/10/2020
Piscinas do Clube dos Magistrados serão liberadas para utilização, mas com restrições


Após consulta ao órgão sanitário do município de Cabedelo-PB, a diretoria da AMPB vem informar aos usuários do Clube dos Magistrados que as piscinas do local serão liberadas para o uso, a partir deste dia 10 de outubro, sempre das 9h às 19h. Ressaltamos, porém, a necessidade de que seja evitada, por todos os associados e familiares, a aglomeração de pessoas quando da utilização.

"Apesar da liberação, não podemos esquecer de que ainda enfrentamos uma pandemia e que o vírus está em circulação. Devemos continuar seguindo os protocolos de higiene e distanciamento social, adotando medidas individuais necessárias para evitar a contaminação e propagação da Covid-19", ressalta o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França.

Ao responder a consulta da AMPB, a Procuradoria Geral do Município informou a possibilidade de abertura das piscinas do Clube dos Magistrados, desde que seguidos os termos que constam no anexo II do Decreto Municipal nº 51/2020, que estabelece as regras aplicadas às academias, aos centros de ginástica e aos estabelecimentos similares, e, por analogia, às piscinas do Clube dos Magistrados.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253