00/00/0000
Prazo para entrega da pesquisa respondida foi prorrogado


Questionários podem ser enviados até o dia 7 de julho para a sede da AMB

Os juízes filiados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) terão mais tempo para responder à pesquisa que norteará os debates do XIX Congresso Brasileiro de Magistrados, a ser realizado entre 15 e 18 de novembro em Curitiba (PR). O prazo para envio dos questionários respondidos, antes fixado em 26 de junho, foi estendido para o dia 7 de julho.

Encaminhado no dia 5 deste mês a todos os associados à entidade, o estudo ainda não foi recebido por boa parte dos magistrados, principalmente das regiões norte e nordeste, e, por isso, a data final foi prorrogada.

Os associados que enviarem suas respostas à AMB até o dia 7 de julho concorrerão no primeiro sorteio da campanha A AMB leva você ao Congresso. O sorteio foi remarcado para o dia 12 de julho e será realizado na sede da AMB, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo portal da entidade (www.amb.com.br).

Serão sorteados cinco pacotes para o Congresso de Curitiba, que incluem 1 (uma) inscrição individual no evento, 1 (uma) passagem aérea de ida e volta em classe econômica, 4 (quatro) diárias em hotel quatro estrelas de Curitiba e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Caso algum juiz de Curitiba seja sorteado, ele também ganhará 1 (uma) inscrição individual no evento. Além disso, ele será contemplado com um pacote de viagem a Brasília, que incluirá 1 (uma) passagem aérea de ida e volta em classe econômica para a Capital, 4 (quatro) diárias em hotel quatro estrelas e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

O endereço para envio dos questionários respondidos é:

Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
SCN Quadra 2, Bloco D, Torre B, Conjunto 1302
Centro Empresarial Liberty Mall
Brasília-DF
CEP: 70712-903

A pesquisa tem como objetivo fazer com que a sociedade brasileira ouça a voz da magistratura nacional. Quem coordena o estudo é a cientista política e professora da Universidade de São Paulo (USP) Maria Tereza Sadek, grande especialista em pesquisa sobre o Poder Judiciário brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Comunicação da AMB, pelo telefone (61) 2103.9015.


FONTE: Assessoria de Imprensa AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253