18/11/2019
Presidência do TJPB recebe nova diretoria da AMPB


Membros da nova diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) estiveram, na tarde desta segunda-feira (18), na Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, ocasião em que trataram com o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, sobre pleitos da categoria.

“É uma honra dialogar com a nova mesa diretora da AMPB. Recebemos várias reivindicações e elas serão avaliadas pela Presidência, observando, obviamente, o contexto da legalidade e da disponibilidade financeira”, afirmou Márcio Murilo.

Na ocasião, o presidente também convidou a entidade a continuar participando da sua administração, afirmando que está à disposição, assim como a sua equipe de juízes auxiliares e diretores, para a prestação das informações necessárias.

O presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, disse que o objetivo da visita foi apresentar, oficialmente, a nova diretoria à mesa diretora do TJ. “Também trouxemos pleitos de interesse da magistratura. Foi uma reunião de apresentação, com encaminhamentos dos assuntos que ainda serão analisados”, informou o magistrado.

Participaram ainda da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Meales Melo e Rodrigo Marques, e os novos membros da diretoria da AMPB, os vice-presidentes, juízes Sivanildo Torres e Alexandre Trineto; o secretário-geral, Jeremias de Melo; o secretário adjunto Diego Oliveira; a tesoureira-geral e o tesoureiro adjunto, juízes Elza Pedrosa e Gilberto Rodrigues; e os membros do Conselho Fiscal, juízes Renata Barros, Philipe Padilha e Fernanda Paz (3º suplente), além do magistrado Fábio Brito de Farias.

Ascom do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253