18/03/2019
Presidente da AMPB é homenageada pela associação de magistrados do Piauí


A presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, foi agraciada com as comendas Diploma e Medalha Sócio Honorário Desembargador Helvídio Clementino de Aguiar, da Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi). A entrega ocorreu durante o “Fórum Amapi 60 anos”, realizado durante os dias 14 e 15 de março, em Teresina (PI).
 
“Estou imensamente honrada com a concessão desses título e medalha e também por haver desfrutado da receptividade dos colegas piauienses e de momentos de profícuo aprendizado no Fórum Amapi, em que a Entidade e seus associados discutiram sobre ‘A Magistratura e as Novas Demandas da Justiça’. Parabéns à Associação piauiense, pela excelência na representação da magistratura daquele Estado nesses 60 anos de existência!”, comentou a juíza Aparecida Gadelha.
 
Na oportunidade, a representante da magistratura paraibana participou como palestrante no painel: Resolução CNJ 219/2016 e equalização da força de trabalho no Poder Judiciário Brasileiro, juntamente com a juíza Renata Gil de Alcântara Videira – presidente da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) e vice-presidente institucional da AMB e Frederico Mendes Júnior, juiz do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e Coordenador da Justiça Estadual da AMB. O juiz Leonardo Brasileiro, vice-presidente da Amapi, presidiu a mesa.
 
Renata Gil e Frederico Mendes também foram agraciados com as comendas durante o “Fórum Amapi 60 anos: o Magistrado e as novas demandas da Justiça”. O evento jurídico integrou a programação comemorativa aos 60 anos de fundação da Associação dos Magistrados Piauienses.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253