10/02/2020
Presidente da AMPB prestigia posse de nova Diretoria e celebração dos 70 anos da Amepe


O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Max Nunes de França, acompanhou a posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), ocorrida na noite da última sexta-feira (7 de fevereiro). O presidente da AMPB compôs a mesa da solenidade. O evento, que também celebrou os 70 anos da entidade, ocorreu no Armazém Blu'nelle, no Recife, e contou com a presença expressiva da magistratura pernambucana.
 
"Assumo a presidência da AMEPE leve e confiante em razão do apoio dos colegas associados e de uma diretoria plural e competente, que congrega os magistrados dos diversos concursos e de diferentes experiências e capacidades técnicas", afirmou o novo presidente da AMEPE, Ígor Rêgo.
 
Além do presidente Ígor Rêgo e do agora ex-presidente da entidade, Emanuel Bonfim, fizeram parte da mesa o 1º vice-presidente da Associação, des. Eudes França; a 2ª vice, Ana Marques Veras; a magistrada homenageada des. Magui Lins Azevedo; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, des. Fernando Cerqueira; o corregedor Geral de Justiça, des. Luiz Carlos Figueiredo; o vice-presidente do TRE, des. Carlos Moraes; o diretor da Escola Judicial, des. Adalberto de Oliveira; o vice-presidente da AMB Thiago Brandão, que representou a entidade nacional; o secretário-chefe da Casa Civil, José Cavalcanti Neto, que representou o Governo do Estado; o deputado Tadeu Alencar, representando o Legislativo; o presidente da Associação do Ministério Público (AMPPE), Marcos Carvalho; o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista; o procurador Rodrigo Tenório, que representou a Procuradoria da República; e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Ana Carolina Ribemboim.
 
Com informações da Amepe
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253