00/00/0000
Presidente do TJ dá prazo para Construtora concluir Fórum Civel, há 2 anos sem funcionar


O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Júlio Paulo Neto, tem se reunido com a construtora responsável pela obra do Fórum Civel dando prazo para até o segundo semestre concluir todos os serviços porque está decidido a agir visando colocar em funcionamento ainda este ano. A revelação do magistrado foi feita ao diretor executivo da WSCOM - jornalista Walter Santos, em visita ao TJ.

- Um dos nossos desafios na gestão à frente do Tribunal de Justiça é concluir e por em funcionamento o Fórum Civel porque uma estrutura daquele porte não pode estar inconclusa e nem sem sua devida destinação - comentou o desembargador repetindo que tem cobrado celeridade da parte da construtora.

Ele entende que o trabalho produzido na gestão do desembargador Plinio Leite Fontes precisa ser concluido sem problemas.

Segundo ainda revelou na audiência concedida, Júlio Paulo Neto antecipou que vai construir uma passarela entre o prédio sede do TJ e o atual Forum, no centro da cidade, abrigando ainda novos gabinetes de magistrados, uma vez que parte será transferida para o Fórum Civel até o inicio do próximo ano.

O presidente disse também que está decidido a construir o prédio previsto para o Forum de Mangabeira, cujo processo licitatório deverá estar em curso nos próximos dias.

- Não se trata de construir, mas dar sequência a um planejamento existente de abrigar instalações condignadas em face do crescimento da demanda da área de Mangabeira - explicou.

FONTE: WSCOM
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253