00/00/0000
Programa da Globonews que debateu campanha da AMB será reprisado


O canal de TV a cabo Globonews reprisará o programa especial com duas horas de duração que debateu a questão da adoção no Brasil e a campanha Mude um Destino - Campanha da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em favor das crianças que vivem em abrigos.

Exibido originalmente na quinta-feira, 23 de novembro, o programa teve grande repercussão entre os telespectadores e por esta razão será reprisado no sábado, 25 de novembro, às 16h05 e no domingo, 26 de novembro, às 9h05.

O especial teve o seguinte formato: exibição de uma versão editada do documentário e, na seqüência, debate com a participação do presidente da AMB, Rodrigo Collaço, da defensora pública e presidente da Coordenação de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, Eufrásia Virgens, e da psicóloga e psicanalista do Instituto Sedes Sapientiae (SP), Cynthia Peiper.

O pré-lançamento da campanha da AMB, com exibição do vídeo, aconteceu em Curitiba (PR), durante o XIX Congresso Brasileiro de Magistrados. O objetivo da ação é promover a conscientização sobre o problema, sendo esse o primeiro passo para o incentivo à adoção e reinserção familiar.A entidade pretende investir na ampla divulgação do tema, por meio da distribuição de material informativo e da mobilização dos seus 14 mil associados e de entidades da sociedade civil organizada. O lançamento oficial da campanha será em março de 2007.

Os interessados em obter cópia do documentário O que o destino me mandar, produzido pela jornalista Ângela Bastos, com apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), já podem fazer o pedido no portal da entidade. Clique aqui para ter acesso ao formulário. Desde quinta-feira, 23 de novembro, a entidade já recebeu centenas de solicitações.

FONTE: AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253