02/05/2017
Publicado resultado final da eleição para o Comitê Orçamentário de 1º Grau


O Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Diretoria de Gestão Estratégica, divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado final da eleição para o Comitê Orçamentário de 1º Grau. O resultado foi publicado no site oficial do Tribunal de Justiça (veja aqui).
 
A transparência no processo eletivo seguiu as etapas prevista no Edital, com as respectivas divulgações. Primeiro, houve a divulgação do resultado preliminar da eleição em 25/04/2017 . Em seguida, ocorreu o período para recebimento de recursos e/ou impugnações – em 26/04/2017. Contudo, não houve interposição de recursos e/ou impugnações contra o resultado da votação, tendo a Comissão Especial homologado o resultado da votação.
 
O terceiro passo foi a publicação do resultado final da votação, o que ocorreu no último dia 18 de abril. no portal do TJPB. Vala ressaltar que a publicação no Diário da Justiça eletrônico será em 02/05/2017.
 
Dando seguimento ao processo, a Comissão Especial, nos termos do item 6.2 do Edital, elaborará lista dos candidatos a serem avaliados pelo Tribunal Pleno, que indicará um titular e um suplente para magistrado e servidor para compor o Comitê Orçamentário de 1º Grau. Depois, a Comissão Especial também solicitará ao Tribunal Pleno que indique um Desembargador titular e um suplente para compor o Comitê Orçamentário de 2º Grau, conforme item 6.3 do Edital. As indicações ocorrerão na mesma sessão administrativa.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253