15/04/2019
Radialista comenta sobre nota pública da Associação dos Magistrados da Paraíba


O radialista João Costa em seu comentário inicial no programa Correio Debate, que foi ao ar no dia 11 de abril, pela Rádio Correio FM, revelou sua preocupação com um movimento no país inteiro, há mais de um mês, que se levanta para desqualificar e desmoralizar o Judiciário brasileiro.
 
“No último domingo, durante uma manifestação em João Pessoa, se clamava pelo fechamento do STF e, no meio da manifestação, discursos violentos contra juízes e desembargadores, inclusive da Paraíba, qualificando o Judiciário de coisas terríveis”, falou João Costa.
 
Ele leu no ar a nota de repúdio ao fato da Associação dos Magistrados da Paraíba, segundo o radialista, “os juízes ficaram indignados com as ofensas que qualificam desembargadores da Paraíba como vendedores de sentenças. A associação dos magistrados está convocando para o próximo dia 22, no Plaza Center, para uma assembleia geral”. 
 
“A associação pretende dar uma resposta e pedir a autorização aos juízes da PB para encaminhamento de medidas judiciais contra a jornalista Pâmela Bório, que ameaçou os juízes da PB”.
 
“A Associação dos Magistrados da PB irá deliberar sobre a autorização para ingresso de medidas judiciais cabíveis, tendo em vista a manifestação pública proferida pela jornalista Pâmela Bório, no dia 7 de abril, cujo teor insiste na grave atribuição de práticas de crimes de corrupção aos integrantes do Poder Judiciário da PB. Quem assina a nota é o vice-presidente da entidade, juiz Max de França”.
 
O radialista finalizou afirmando que se faz necessário um reflexão da comunidade em defesa do Judiciário.
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253