29/10/2020
Representantes da Polícia Federal fazem apresentação para magistrados durante evento promovido pela AMPB e TJPB


A Associação dos Magistrados da Paraíba e o Tribunal de Justiça do Estado, realizaram, na tarde desta quinta (29 de outubro), webinário abordando as atualizações sobre SENAD e porte/registro de armas. O evento online contou com os palestrantes Rosilene Gleice Duarte Santiago (Delegada Executiva da Polícia Federal na Paraíba) e Gustavo Paulo Leite de Souza (Superintendente Regional da Polícia Federal na Paraíba).

"O objetivo foi reunir juízes, especialmente os com jurisdição criminal, para esclarecer suas dúvidas sobre algumas regulamentações no ambiente da Polícia Federal", afirmou o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França. "Essa integração de comunicação entre a magistratura e Polícia Federal é muito importante", ressaltou o desembargador Márcio Murilo, presidente do TJPB, que também elogiou os palestrantes.

Os dois palestrantes revelaram a satisfação em participar do evento e foram bastante solícitos em suas explanações, informando sobre assuntos de interesse dos participantes e também respondendo a questionamentos dos magistrados.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253