16/03/2020
Representantes do Judiciário e do Ministério Público discutem temas de interesse das categorias com parlamentares paraibanos


Na manhã desta segunda (16 de março), o Tribunal de Justiça e a Procuradoria-Geral do Estado, com a participação da Associação dos Magistrados da Paraíba, Associação Paraibana do Ministério Público e diretoria legislativa da Associação dos Magistrados Brasileiros, reuniram senadores e deputados federais da bancada paraibana para tratar de assuntos envolvendo o Poder Judiciário que estão em trâmite no Congresso Nacional. Dentre os assuntos de destaque, além da pandemia do COVID-19, também se discutiu sobre emendas parlamentares que podem ser apreciadas pela CCJ do Senado. 
 
Entre os presentes, estavam o presidente do TJPB, des. Márcio Murilo, o presidente do TRE-PB, des. Zeca Porto, e o Procurador-Geral de Justiça, Seráphico da Nóbrega, além de desembargadores do TJPB, representantes da diretoria da AMPB, diretoria da AMB e da Amatra 13 (Associação dos Magistrados do Trabalho da PB). Acompanharam as explanações os senadores José Maranhão, Daniela Ribeiro e os deputados federais Ruy Carneiro, Hugo Motta e Efraim Filho.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253