28/03/2017
Resultado do sorteio para hospedagem no Clube dos Magistrados durante próximos feriados


A AMPB realizou o sorteio para definir os nomes dos associados que terão direito a hospedagem no Clube dos Magistrados durante os feriados da Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador, Festa de São João da AMPB, Corpus Christi, São João, Dia do Jurista, Independência do Brasil, Dia das Crianças, Dia de Finados e Dia da Justiça.
 
A hospedagem nos apartamentos da sede de lazer é restrita ao associado sorteado e seus respectivos dependentes, conforme consta no regulamento da sede de lazer. Os sorteados serão informados por telefone sobre o prazo para pagamento, de acordo com cada período.
 
Mesmo que o magistrado não permaneça durante todo o período para o qual foi sorteado, ele terá que efetuar o pagamento de diárias referente ao pacote. O pagamento se dará através de depósito bancário na conta da AMPB: Banco do Brasil - Agência 1618-7, CC 4423-7. O comprovante deve ser encaminhado através do whatsapp (83) 8169-0567 ou Fax (83) 3513-2001.
 
 
Por decisão da diretoria da AMPB, no intuito de democratizar cada vez a definição das hospedagens para cada associado, o magistrado ficará hospedado no apartamento referente à posição na qual foi contemplado no sorteio, respeitando-se a sequência.
 
Todos os sorteios foram filmados, os vídeos estão disponíveis em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-YxABlbO51yrcoZg0EAoaQ 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253