26/08/2019
Roda de conversa debaterá a participação feminina na Justiça Eleitoral da PB


A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realizará a Roda de Conversa intitulada “Mulheres que fazem a diferença na Justiça Eleitoral paraibana – 1ª edição”, neste dia 28 de agosto, das 16h às 19h, na sala de treinamento do edifício sede do TRE-PB (4º andar). O público-alvo do evento será servidores, magistrados e membros da Corte Eleitoral.
 
Uma das convidadas é a juíza Israela Cláudia da Silva Pontes Asevedo, Titular da 4ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita, que compartilhará sua experiência de vida com as servidoras daquela casa. Ela dividirá espaço com a promotora da 70ª Zona Eleitoral, Rosane Maria Araújo e Oliveira, além da diretora geral do TRE-PB, Alexandra Maria Cordeiro, e da servidora aposentada Ana Emília Taigy.
 
Com o evento, a instituição cumpre com sua responsabilidade social, buscando fomentar no ambiente institucional a valorização da mulher e o incentivo a políticas que objetivem promover o equilíbrio de oportunidades entre homens e mulheres nas unidades do Tribunal.
 
A atividade encontra-se amparada pela Portaria nº 392/2019 TRE-PB, que institui o Programa da Participação Institucional Feminina no âmbito da Justiça Eleitoral da Paraíba e pela Resolução nº 255/CNJ, que institui semelhante política no âmbito do Poder Judiciário.  
 
Com informações do TRE-PB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253