23/10/2018
Romero Marcelo se despede da Corte Eleitoral


A gestão do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, à frente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, terminou na última sexta-feira (19 de outubro), em Sessão Ordinária da Corte Eleitoral.
 
Na sessão, o vice-presidente e Corregedor do TRE-PB, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, prestou contas de suas atividades, com a leitura do relatório de gestão. Em conformidade com o Regimento do TRE, ele assumirá a presidência do Tribunal.
 
O desembargador Romero Marcelo, que esteve à frente da Justiça Eleitoral Paraibana, por sete meses, e presidiu 77 sessões, fez a leitura do relatório de atividades, quando elencou as principais ações administrativas que realizou no TRE-PB, a exemplo do comando das Eleições Gerais de 2018, dentre outras. Em seguida, foi exibida uma versão digital do relatório, produzida pela assessoria de comunicação do Tribunal. 
 
Ao final, os membros integrantes da Corte Eleitoral se despediram do desembargador Romero Marcelo agradecendo a amizade e exaltando o trabalho por ele desenvolvido. Prestaram também homenagens, o advogado Marcelo Weick e o desembargador Joás Pereira de Brito Filho, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.
 
TRE-PB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253