22/02/2019
Valorização da Justiça de 1º Grau é discutida entre presidente do TJPB e Diretoria da AMPB


Na última segunda-feira (18 de fevereiro), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu uma comissão de juízes que faz parte da Diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). A reunião aconteceu no gabinete da Presidência do TJPB. Entre os principais pontos da pauta estavam a valorização do 1º Grau de jurisdição e processos administrativos da Associação que tramitam no TJPB.
 
Segundo Márcio Murilo, todas as demandas trazidas pela Associação serão devidamente analisadas. “Nossa equipe vai tratar caso a caso. Todos os assuntos que estiverem relacionados com a melhoria da jurisdição de 1º Grau vamos, no decorrer de minha gestão, procurar realizar, sempre respeitando o orçamento financeiro”, afirmou o presidente do TJPB. Dos juízes auxiliares da Presidência do Tribunal, estavam presentes  Gustado Procópio e Meales Melo.
 
A presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, disse reconhecer o bom início do trabalho desenvolvido pelo desembargador Márcio Murilo e sua real preocupação com os magistrados que trabalham no 1º Grau. “Trouxemos as principais demandas de nossos associados e mostramos ao presidente os processos administrativos de maior interesse da Associação que tramitam no Poder Judiciário. Acreditamos em sua força de trabalho para resolver essas questões”, comentou a magistradas.
 
Pela Associação, também participaram do encontro de trabalho os juízes Max Nunes de França (1º vice-presidente), Edivan Rodrigues Alexandre (2º vice-presidente); Leila Cristiani Correia Freitas e Sousa (3ª vice-presidente); Sivanildo Torres Ferreira (1º tesoureiro), Renata Barros de Assunção Paiva (2ª tesoureira), Gilberto de Medeiros Rodrigues (conselheiro fiscal e diretor de acompanhamento orçamentário) e Adriana Lins de Oliveira Bezerra (suplente do Conselho Fiscal).
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253