20/07/2020
Webinar da AMPB sobre Processo Civil contará com 4 palestras


A Associação dos Magistrados da Paraíba realizará o Webinar "Os efeitos da pandemia para o Direito Processual Civil brasileiro”, no próximo dia 27 de julho, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail secretaria@ampb.org.br (após confirmação, será encaminhado link para acesso). A transmissão será pela plataforma Zoom e pelo Canal do Youtube da AMPB.

O evento contará com as seguintes palestras:

Audiências por videoconferência e garantias processuais - por Antônio do Passo Cabral (Doutor em Direito Processual, Professor de Direito Processual Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

Fracionamento do mérito, atipicidade probatória e outras soluções impulsionadas pela pandemia - por Rinaldo Mouzalas (advogado, Mestre e Doutorando em Direito, Professor da Universidade Federal da Paraíba, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual).

Cooperação Judiciária - por Fredie Souza Didier Júnior (Doutor em Direito, Professor da Universidade Federal da Bahia, Diretor Acadêmico da Faculdade Baiana de Direito).

A Estabilização da Tutela Provisória como Processo Pandêmico Padrão? - por Daniel Francisco Mitidiero (Pós-Doutor em Direito, Professor Associado de Direito Processual Civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Os participantes receberão certificado de 3h (apenas para aqueles que fizerem a inscrição por e-mail e participarem pela plataforma Zoom).
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253