25/08/2020
Webinário com temática criminal é elogiado por associados da AMPB


A Associação dos Magistrados da Paraíba reuniu magistrados e delegados em webinário realizado nesta segunda-feira (24 de agosto). O tema “Proteção e privacidade online e desafios da investigação criminal no ambiente cibernético” foi desenvolvido por Alesandro Gonçalves Barreto, Delegado de Polícia Civil do Estado do Piauí.

"Questões como segurança de dados na internet e investigação online foram explanados por uma autoridade no tema", analisou o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, ao comentar sobre o palestrante autor de vários artigos e livros sobre investigação cibernética.

Alesandro Barreto agradeceu o convite para o evento, se prontificando a esclarecer eventuais dúvidas ou se aprofundar sobre o assunto com os participantes posteriormente. "Uma honra esse bate-papo sobre esse tema com os presentes", falou.

"Realmente muito bom tratar sobre uma matéria tão sensível, que envolve nossa segurança e também o nosso trabalho, ao falar sobre como facilitar nossa atuação", comentou o juiz Jeremias de Cássio, Secretário Geral da AMPB.

O presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, acompanhou o evento e também elogiou a explanação: "Grande palestra! Muitas dicas maravilhosas, parabéns!".

Seguem declarações de mais participantes do webinário promovido pela AMPB:

"Parabéns ao palestrante e organizadores! Muita informação, conteúdo riquíssimo, precisamos voltar a temática", juíza Francilucy Mota.

"Excelente aula. Nos instiga a aprender mais sobre o tema, tão indispensável para a prestação jurisdicional e também para nossa vida", juíza Aparecida Gadelha.

"Parabenizo o palestrante e a AMPB, por seu presidente. Excelentes esclarecimentos", juíza Agamenilde Dias Arruda.

"Parabenizo a AMPB pela iniciativa e o palestrante pela excelente exposição", juiz Alexandre Targino.

"Parabéns, Alesandro. Muito boa a palestra. Interessante e necessário no uso diário", juiz Bartolomeu Correia Filho.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253