21/06/2022
AMPB participa de reunião com equipe do Governo do Estado para tratar sobre interesses do Poder Judiciário


A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) comprovou mais uma vez o seu protagonismo em assuntos ligados ao Poder Judiciário durante reunião entre representantes do meio jurídico estadual e equipe do Governo do Estado, realizada na manhã desta terça-feira (21 de junho), no Palácio da Redenção.  

Durante a oportunidade o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, defendeu interesses da magistratura perante o Governador do Estado, João Azevêdo, apresentando seu entendimento e buscando soluções satisfatórias para a categoria que representa.

As tratativas sobre os temas abordados na reunião seguirão agora com discussões entre as equipes técnicas e jurídicas dos interessados, valorizando-se o diálogo entre as partes, para que se chegue a um denominador comum.

Pelo Poder Judiciário participaram ainda o desembargador João Benedito e Izabel Nóbrega (Diretora de Economia e Finanças do TJPB). O Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, o Procurador Geral de Justiça do MPPB, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e o presidente da Associação do Ministério Público, Leonardo Quintans, também estavam presentes.

Pela equipe do Governo estavam Marialvo Laureano (Secretário de Estado da Fazenda), Gilmar Martins (Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão), Jacqueline Gusmão (Secretária de Estado da Administração), Letácio Tenório (Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado) e José Antônio Coelho Cavalcanti (Presidente da PBPrev).

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253