21/10/2021
AMPB segue com obras no Clube dos Magistrados


Firme no propósito de realizar melhorias no patrimônio associativo, a diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba segue administrando reforma na sede de lazer da entidade, tornando o ambiente mais adequado e seguro para os usuários. O projeto encontra-se em fase de execução, com reparos e instalações em vários setores do local, como nova iluminação, reestruturação e decoração do muro, construção de churrasqueira, além da compra de novos televisores, louças sanitárias e mobiliário para a área da piscina, entre outros benefícios.

Esta semana foram adquiridas novas TV´s (32 polegadas) para os apartamentos. Essas acomodações também ganharão reparos nos telhados, com troca do forro de PVC por gesso (no bloco mais antigo de apartamentos - 12 ao total), além de pintura e reparos gerais, instalação de novos móveis na cozinha (suporte para micro-ondas) e painel para televisão nos quartos. Também estão sendo adquiridos novos fornos de micro-ondas e será feita substituição de parte dos aparelhos de ar condicionado mais antigos.

Um aparelho de televisão com 58 polegadas foi adquirido para o novo espaço de jogos e transmissões de eventos.

Os banheiros sociais serão totalmente reformulados, com nova decoração e ambientação, inclusive com troca de louça sanitária.

A revitalização do campo de futebol contará com descompactação do solo e implantação de substratos para melhorar o gramado.

A área da piscina receberá nova iluminação, jardinagem e mobília, com a instalação de lounges.

INTERNET RÁPIDA E IDEAL PARA MUITOS ACESSOS SIMULTÂNEOS

Foram realizadas mudanças na infraestrutura de Rede Wi-Fi do local, com substituição dos equipamentos, bem como a troca de todo cabeamento que envolve o parque desses equipamentos. O objetivo principal é proporcionar para os usuários-hóspedes uma experiência de conectividade de alta qualidade e velocidade. Para conectar-se agora é bem mais prático, bastando apontar a câmera do celular para QR Codes que estão em adesivos disponibilizados em vários espaços do Clube.

Os atuais roteadores possuem maior frequência, o que significa menos ruído e interferência no sinal. Também contamos agora com recursos como o "Fast Roamming", que possibilita ao usuário transitar livremente pelo Clube, migrando de um ponto de acesso a outro sem desconectar. Na prática, o usuário não percebe a mudança, isso evita que o cliente tenha que desconectar-se manualmente ao entrar e sair em ambientes", explicou Victor Herisson, responsável técnico pelas mudanças.

Importante frisar ainda que todo o projeto atende às novas legislações vigentes, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD 13.709/2018) e do Marco Civil da Internet.

A primeira etapa da reforma deve ser concluída em dezembro próximo. Confira abaixo algumas fotos dos serviços que estão sendo realizados:

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253