12/03/2024
AMPB acompanha eleição de nova mesa diretora do TRE-PB


O presidente da AMPB, juiz Alexandre Trineto acompanhou, nesta segunda-feira (11 de março), a 25ª Sessão Ordinária, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), quando ocorreu a eleição da nova mesa diretora do Órgão. Em um primeiro momento, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho tomou posse no cargo de juiz membro da Corte Eleitoral da Paraíba, na classe desembargador.

Após prestar compromisso, prometendo desempenhar bem e fielmente os deveres inerentes ao cargo, o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho assinou o termo de posse e saudou nominalmente todos os membros da Corte, seus amigos, colegas da magistratura, e por fim, a sua família que estava presente.

Em seguida, a desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, foi eleita presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, e o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, foi eleito vice-presidente e corregedor da Justiça Eleitoral paraibana. A escolha ocorreu na 26ª Sessão Ordinária, e contou com a presença de todos os membros da Corte. A cerimônia solene de posse ocorrerá no dia 21 de março de 2024, às 16h00.

A sessão que definiu os novos dirigentes para o biênio 2024/2026 ocorreu na Sala de Sessões do edifício-sede do TRE-PB, localizado à Av. Princesa Isabel nº 204, Tambiá, João Pessoa-PB, sob a presidência do juiz decano e ouvidor Eleitoral, José Ferreira Ramos Júnior, e contou com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, magistrados, servidores e familiares dos empossados.

Em seu discurso de posse, a desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, se referindo ao desembargador Oswaldo Trigueiro Filho, asseverou: “Nós temos a missão igual, em funções e atribuições distintas, mas que precisamos efetivamente, da competência, da distinção e da eficiência dos servidores desta casa”.

O desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, empossado no cargo de vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, se dirigindo à desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, ressaltou: “Saiba da minha absoluta lealdade ao seu trabalho, a frente desta presidência; é um compromisso incondicional pra que tudo dê certo, na sua gestão”.

Com informações do TRE-PB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253