29/05/2023
AMPB e AEMP arrecadam doações para ONG que atende moradores de rua em Campina Grande


Tendo em vista o Festejo Junino da AMPB, que será realizado próximo dia 16 de junho, na Vila Sítio São João (CG), a Associação dos Magistrados da Paraíba e a AEMP (Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba), por meio da sua presidente, a defensora pública Maria da Glória Oliveira da Silva, resolveram promover ação social, coletando doações para a ONG "C-AMOR Campina Grande" (Centro de Apoio aos Moradores de Rua de Campina Grande).

A ONG solicita alimentos como café, margarina, molho de tomate, vitamilho, açúcar e mortadela em tubo. Aos convidados que decidirem colaborar, informamos que o material será coletado no dia e local do Festejo Junino da AMPB. A AEMP também disponibilizou a chave-PIX: 83 999840728 - para aqueles que acharem mais conveniente doar o valor estipulado de R$ 50,00 (cinquenta reais), para compra dos produtos solicitados pela C-AMOR. Conheça mais sobre a entidade pelo Instagram @camorcampinagrande , que receberá as doações em data a ser definida e divulgada pelos meios de comunicação da AMPB.

Sobre o Festejo Junino

A diretoria da AMPB tem imensa satisfação em convidar associados e associadas para a festa que será realizada próximo dia 16 de junho, das 19h30 às 24h, na Vila Sítio São João, localizada em Campina Grande. Os participantes podem aguardar uma bela decoração e buffet com deliciosas comidas típicas da época, além de muito forró por conta das atrações musicais, que serão Capilé e Jonny Garotinho.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo WhatsApp (83) 99148-6208, até o dia 30 de maio. Cada associado terá direito a levar um acompanhante. Será liberado também a presença de filhos de até 14 anos.

Transfer

A AMPB disponibilizará o transporte para quem sair de João Pessoa, fazendo o transfer JP/CG/JP, com saída às 16h, do Fórum de Mangabeira. No ato da confirmação da presença, o participante deve informar se também vai usufruir desta oferta.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253