03/04/2024
Associados (as) da AMPB têm desconto em MBA em Direito Ambiental e Minerário


A Escola da Magistratura Desembargadora Jane Silva – EMAJS – está oferecendo o curso de pós-graduação latu sensu – MBA em Direito Ambiental e Minerário, ofertado em parceria com a Escola Superior Dom Helder Câmara. O curso será em formato híbrido e associados da Associação dos Magistrados da Paraíba têm direito a desconto de 20%*, previsto em convênio da EMAJS com a renomada Universidade. Saiba mais informações clicando no link: https://www.emajs.com.br/mba-direito-ambiental-minerario

O curso de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – MBA em Direito Ambiental e Minerário visa oportunizar formação continuada (para Magistrados, Defensores Públicos, Promotores, Procuradores do Estado, Advogados e demais profissionais) com intuito de aprimorar sua capacitação para atuar, de modo teórico-prático, em questões ambientais e cíveis que envolvam conflitos em torno das temáticas de Direito Minerário, impacto ambiental e sustentabilidade, tendo em vista a necessidade de atualização e aperfeiçoamento quanto a fundamentos, processos, estudos de caso e demandas judiciais que versam sobre o tema ambiental.

Nesse sentido, oferece ainda um espaço de diálogo e reflexão com o fim de atualização sobre o arcabouço normativo e hermenêutico que incide sobre decisões que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e sustentável, alinhada ao desenvolvimento econômico. O Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), como uma proposta de intervenção prática, poderá ser desenvolvido em forma de artigo científico, estudo de caso e/ou relatório técnico. O trabalho final poderá ser publicado na Dom Helder Revista de Direito e/ou na AMAGIS/EMAJS, após o respectivo e devido processo avaliativo.

Opções de grau: Especialização, aperfeiçoamento ou atualização em disciplina.

Duração da Especialização: 360 horas;

Duração de cada Módulo: 120 horas;

Duração de cada Disciplina: 40 horas.

Grau: Especialização

Turno: EaD/Híbrido

Modalidade: EaD/Híbrido

*Os alunos interessados em solicitar o benefício do desconto deverão fazê-lo através do Portal do Aluno, anexando o comprovante de vínculo ativo. O desconto será aplicado a partir da 2ª parcela de mensalidade, ou mês posterior à solicitação.

Mais informações:

Telefone: (31) 2125.8820 / (31) 2125.8869

WhatsApp: (31) 99596.8243

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253