29/12/2021
Com nova reforma, sede de lazer da AMPB se destaca ainda mais entre espaços associativos


A diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba inaugurou mais uma reforma realizada em sua sede de lazer, localizada em Cabedelo (PB). Em evento promovido no último dia 17 de dezembro, a magistratura paraibana pode conferir os benefícios realizados no Clube dos Magistrados, espaço dedicado à diversão e confraternização de associados e familiares.

Entre as realizações, destacamos a construção de churrasqueiras, novo espaço kids - projetado e aparelhado para agradar ainda mais as crianças, novo mobiliário para a área da piscina, projeto arquitetônico de iluminação e paisagismo - tornando o local ainda mais atrativo, reforma do muro, com novo revestimento e letreiro luminoso - valorizando e embelezando a fachada do Clube.

Outros destaques são a implantação de novo sistema de internet; manutenção no telhado do bloco de apartamentos; manutenção do mobiliário, aquisição de novos micro-ondas, condicionadores de ar, televisores e colchões para os apartamentos; revitalização do campo de futebol; aquisição de mesa de pebolim e reforma da mesa de sinuca; reforma no salão de jogos, reforma de banheiros sociais.

O presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, não esconde a alegria em oferecer um espaço mais atrativo e moderno aos associados: “foi um trabalho árduo, mas satisfatório. Tudo foi planejado de forma a agradar nossos associados e familiares, além de atender a alguns pedidos que há muito a diretoria associativa precisava atender, como a construção das churrasqueiras, a melhoria do mobiliário dos apartamentos, como utensílios domésticos, colchões, entre outras benfeitorias”, comentou. “Agradeço a todos e todas pelo apoio e consideração de sempre. Aproveito o ensejo para convidá-los a visitar nosso Clube, aproveitando nosso novo espaço, sobretudo neste período de férias e recesso forense”, concluiu.

Confira no link vídeo sobre a reforma: https://youtu.be/XAPexJrBDHA

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253