23/11/2021
Confraternização da magistratura paraibana será marcada pelo “Sunset AMPB”


A Associação dos Magistrados da Paraíba convida associados e associadas para a confraternização da magistratura paraibana, a ocorrer no próximo dia 17 de dezembro, às 17h, em nossa sede de lazer (Cabedelo-PB). Na oportunidade, também será inaugurada reforma realizada no Clube dos Magistrados.

O evento será em formato de “sunset”, um festejo descontraído, com show de Yuri Carvalho e Banda ("axé das antigas") e serviço de buffet do Quinta da Colina. 

"Será uma ocasião para reunir os colegas, após tanto tempo sem atividades presenciais", declarou o presidente da entidade, juiz Max Nunes de França. "Queremos celebrar nossa união, rever amigos, além de aproveitar a oportunidade para comemorar mais uma reforma realizada em nossa sede de lazer, para a qual nos dedicamos muito, entregando agora um espaço mais aconchegante e seguro aos magistrados que terão o prazer de desfrutar de um espaço associativo cada vez mais digno de nossos frequentadores".

Os interessados devem garantir presença até 10 de dezembro, através do WhatsApp 83 98169-0567. Os magistrados são nossos convidados e terão direito a levar um acompanhante (sendo liberado para filhos menores de 14 anos), cujo nome deve ser informado no ato da confirmação.
Não disponibilizaremos senhas extras, devido à limitação da capacidade do local, em respeito às normas de segurança sanitária. Pedimos ainda que os participantes estejam com o esquema vacinal completo e utilizem máscaras. 
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253