18/03/2024
Diretoria da AMPB realiza reunião para deliberar sobre questões institucionais e administrativas


A diretoria da AMPB esteve reunida de forma híbrida, presencial e remota, durante a tarde do último dia 14 de março, deliberando sobre pauta com assuntos de interesse da magistratura paraibana. Foram levantadas questões relativas à permuta de magistrados/as; atividade de risco; VTM; Pec Social; ATS; Licença Compensatória; TAC/Administrativo; reestruturação do primeiro e segundo graus; modificação da resolução de plantão e Editais de remoção/promoção.

Os participantes ainda deliberaram sobre a criação de Diretoria/Departamento específica para magistrados e familiares que tenha condição especial de saúde, tendo indicação da juíza Israela Cláudia da Silva Pontes para a diretoria. Ainda foram passados informes sobre o Enaje - Encontro Nacional de Juízes Estaduais – e sobre o Festejo Junino da AMPB, que acontecerá próximo dia 21 de junho, na cidade de Campina Grande (PB).

Compareceram à reunião os magistrados Alexandre Trineto (presidente), Jeremias de Cássio Melo (2º vice-presidente), Bárbara Bortoluzzi (3ª vice-presidente), Gilberto de Medeiros Rodrigues (secretário-geral), Sivanildo Torres (tesoureiro) e Philippe Guimarães Padilha Vilar (tesoureiro adjunto). Também estiveram presentes os advogados Valberto Alves de Azevedo Filho, OAB/PB 11.477, Diego Cazé Alves de Oliveira, OAB/PB 23.690, e Eugênio Gonçalves da Nóbrega, OAB/PB 8.028.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253