23/01/2024
Diretoria Executiva realiza primeira reunião de 2024


Reunidos durante a tarde do último dia 17 de janeiro, os membros da Diretoria Executiva da AMPB discutiram sobre temas de interesse da magistratura paraibana, deliberando sobre extensa pauta administrativa, jurídica e financeira.

Os participantes avaliaram estratégias de atuação junto ao Tribunal de Justiça do Estado, para defender e garantir direitos como o auxílio-saúde para os magistrados e magistradas aposentados. A reestruturação do 1º e 2º graus no Poder Judiciário paraibano; a publicação, bem como o planejamento e o cronograma de novos Editais, e a avaliação da movimentação dos Processos Administrativos de interesse da AMPB junto ao TJPB também entraram em pauta. 

Administrativamente, o destaque foi para melhorias no Clube dos Magistrados, discutindo questões como o atendimento do restaurante que funciona no local, a implementação de energia solar, acessibilidade e segurança da sede de lazer.

O encontro ocorreu na sede administrativa da entidade e contou com os juízes Alexandre José Gonçalves Trineto, presidente; Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, 1ª vice-presidente; Jeremias de Cassio Carneiro de Melo, 2º vice-presidente; Bárbara Bortoluzzi Emmerich, 3ª vice-presidente; Gilberto de Medeiros Rodrigues, secretário-geral; Renato Levi Dantas Jales, secretário adjunto; Sivanildo Torres Ferreira, tesoureiro, e Philippe Guimarães Padilha Vilar, tesoureiro adjunto.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253