20/06/2022
Festejo Junino da AMPB teve sanfoneiro puxando o fole e muito arrasta pé


Um belíssimo arraial, em um dos lugares mais temáticos da “Capital do Forró”, a Vila Sítio São João, em Campina Grande. Este foi o cenário do Festejo Junino da AMPB em 2022. A festa contou com um delicioso bufê de comidas típicas da época e com show das bandas Os Três do Nordeste e Felipe Warley, tocando o melhor forró que há.

Com participação de magistrados e magistradas de todo o Estado, o evento marcou uma das datas mais comemoradas no Nordeste e que há dois anos, por conta da pandemia de Coronavírus, não havia sido celebrado em festejo promovido pela AMPB. A saudade que apertava os corações foi transformada em alegria contagiante, fazendo do arraial de 2022 um dos mais animados já visto pela magistratura paraibana.

“Foi um prazer imenso poder receber todos os colegas de volta a um evento tão típico da nossa região. Agradeço a presença de cada um que participou desta oportunidade de confraternização com a família e com os amigos. Todos e todas podem contar sempre com a AMPB, cuja diretoria tem dedicados juízes que tentam fazer o que é de melhor pela magistratura deste estado”, falou o presidente da Entidade, juiz Max Nunes de França, ao saudar os convidados durante a festa.

Além do show com uma das maiores bandas de forró pé de serra do Brasil, Os Três do Nordeste, e deliciosas comidas típicas juninas, a sede do festejo da AMPB foi um capítulo à parte. Realizada na Vila Sítio São João, um dos pontos turísticos do “Maior São João do Mundo”, o arraial da magistratura paraibana foi numa linda cidade cenográfica, réplica de um sítio, cheia de elementos históricos em sua arquitetura.

A AMPB também disponibilizou transporte para os associados e convidados que saíram de João Pessoa, fazendo um “bate-volta” para o evento.

Confira aqui mais fotos.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253