25/01/2022
Gabinete Virtual executa 919 atos judiciais dentro de dois meses e atuará na Comarca de Alhandra


Em sua 1ª Reunião Ordinária do ano, por meio remoto, a Comissão do Gabinete Virtual do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou o resultado parcial da produtividade obtida durante os meses de dezembro/2021 e janeiro (até o momento) do trabalho realizado no acervo “B” da 6ª e todo o acervo da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. Os números mostram que foram executados, nas duas unidades, 919 atos judiciais, sendo 439 efetuados em dezembro e 480 em janeiro, entre despachos, decisões e sentenças.

Os membros do GV decidiram, também, atuar durante o mês de fevereiro na Comarca de Alhandra. Ao abrir a reunião o presidente da Comissão, desembargador João Benedito, agradeceu a participação e colaboração de todos, ressaltando que o Gabinete Virtual é um instituto que se justifica a cada mês que atua, sendo, portanto, reconhecido e respeitado.

“Resolvemos intervir com todo o gabinete durante um mês na Comarca de Alhandra, atendendo solicitação da Corregedoria de Justiça. Somos gratos ao juiz corregedor Fábio Araújo pela exposição que fez sobre a situação da Comarca”, pontuou.

O desembargador destacou, igualmente, a presença do gerente da Gerência de Acompanhamento do TJPB, Cláudio Cavalcanti para esclarecer vários pontos relativos à atuação e permanência dos estagiários de pós-graduação, bem como, sobre o limite quantitativo necessário a atender a necessidade do gabinete.

Participaram o juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo e os magistrados que fazem parte do Gabinete Virtual, Fábio Brito, Jeremias Melo, Pedro Davi e Philippe Vilar. A próxima reunião ficou agendada para o dia 21 de fevereiro.

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253