16/05/2023
Goiânia sediará X Jogos Nacionais da Magistratura em 2023


Em 2023, ocorrerá um dos encontros mais esperado pelos associados de todo o país – o X Jogos Nacional da Magistratura, organizado pela AMB em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás. A décima edição será na capital goiana entre os dias 18 a 22 de outubro. Os familiares também poderão participar de mais de 14 modalidades esportivas – natação; atletismo; tiro esportivo; beach tennis; tênis de quadra e de mesa; basquete, entre outros.

“Será um momento muito especial, pois estaremos juntos. O esporte é uma inspiração para a nossa vida. Ele nos fortalece e nos dá força para enfrentarmos os obstáculos e os desafios da jornada. Será um momento de confraternização e de estreitar laços a fim de nos unir ainda mais. Essa é uma grande oportunidade que também abraça a nossa família”, destacou o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.

“Os Jogos Nacionais da Magistratura estão consolidados como um dos mais importantes eventos da categoria, uma vez que reúnem Magistrados de todo o país, o que permite solidificar relações e fortalecer a classe. Nesses últimos anos, em que temos buscado com muito afinco a verdadeira independência da magistratura, a união dos magistrados brasileiros é imprescindível. Goiás espera pelos Magistrados do Brasil, para que tenhamos um grande evento, cujo maior objetivo é o estreitamento de nossos laços”, afirmou a vice-presidente de Valorização do Magistrado e Políticas Remuneratórias da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Patricia Carrijo.

Serão premiados com medalhas os participantes que alcançarem as três primeiras colocações em cada uma das provas. Além das medalhas dos atletas, receberão troféus as Associações classificadas em 1º lugar nas modalidades coletivas. As três primeiras entidades que obtiverem os melhores desempenhos gerais nos Jogos receberão o “Troféu AMB”.

“Vamos ter um grande evento, para mais uma vez a confraternização e encontro dos magistrados associados da AMB e seus familiares, que também poderão competir. Esperamos todos para uma grande festa do esporte. Esporte é investimento na saúde”, enfatizou o giretor-geral de Esportes da AMB, José Antônio Azambuja Flores.

AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253