21/12/2021
Magistratura paraibana volta a se confraternizar em evento promovido pela AMPB


A Associação dos Magistrados da Paraíba reuniu associados e associadas para a confraternização da magistratura paraibana no último dia 17 de dezembro, em sua sede de lazer. O evento, em formato de “sunset”, foi um festejo descontraído, com show de Yuri Carvalho e Banda ("axé das antigas") e serviço de buffet do Quinta da Colina. 

O Sunset AMPB, além de oferecer oportunidade de confraternização para a magistratura paraibana, marcou a inauguração de reforma realizada na sede de lazer da AMPB pela atual diretoria.

"Após tanto tempo sem atividades festivas, foi uma honra proporcionar este reencontro para os colegas", declarou o presidente da entidade, juiz Max Nunes de França. "Pudemos celebrar nossa união, rever amigos, além de aproveitar a oportunidade para comemorar mais uma reforma realizada em nossa sede de lazer, para a qual nos dedicamos muito, entregando agora um espaço mais aconchegante e seguro aos magistrados que terão o prazer de desfrutar de um espaço associativo cada vez mais digno de nossos frequentadores".

A limitação da capacidade do local foi respeitada, em virtude das normas de segurança sanitária. Foi solicitado ainda que os participantes estivessem com o esquema vacinal completo e foram oferecidas máscaras descartáveis a todos. 

Confira aqui as fotos do evento.
 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253