É com imensa saudade e boas recordações que a magistratura paraibana vai lembrar do magistrado Osvaldo Duda Ferreira, que faleceu neste dia 13 de abril, na cidade de João Pessoa, aos 90 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Neste momento de dor e consternação, a Associação dos Magistrados da Paraíba vem a público externar seus sentimentos de pesar aos familiares e amigos, sobretudo à juíza Cláudia Evangelina C. F. de França, filha de Osvaldo Duda. Sabemos do seu amor à figura paterna, motivo pelo qual voltamos nossas orações ao seu fortalecimento, para que consiga enfrentar tamanha perda.
Juiz aposentado, Osvaldo Duda ingressou no Poder Judiciário paraibano em março de 1967. Foi um membro da AMPB atuante e participativo na luta associativa, sobretudo ao atingir a aposentadoria, defendendo com altivez os direitos desta parcela da magistratura.
Registramos mais uma vez nossa admiração ao magistrado Osvaldo Duda. Sua trajetória deixará exemplos para muitas gerações vindouras, fortalecendo e valorizando a Justiça paraibana e nacional.
O corpo será velado a partir das 16 horas deste sábado (13/4), na Funerária São João Batista, localizada na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa-PB.
Diretoria da AMPB
João Pessoa, 13 de abril de 2024.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube