03/01/2024
Magistratura paraibana se confraterniza durante celebração dos 65 anos da AMPB


A diretoria da AMPB, com muito orgulho e satisfação, reuniu a magistratura paraibana no dia 8 de dezembro, Dia da Justiça, para sua confraternização anual e para celebrar os 65 anos da entidade associativa. Foi uma comemoração digna da data, já que a história ao longo dos 65 anos da entidade foi marcada por muitas vitórias e conquistas, com seriedade, competência, independência, compromisso, eficiência e dedicação.

O evento contou com desembargadores (as), juízes (as), aposentados e pensionistas que, em jantar festivo na Casa Roccia, apreciaram shows de Walkyria Santos e Ramon Schnayder, além de participarem de sorteio de cestas natalinas. Os contemplados no sorteio foram os magistrados (as): Algacyr Rodrigues Negromonte, Andrea Costa Dantas Botto Targino, Clementina Magalhães Machado, Giuliana Madruga Batista de Souza Furtado, Hermeson Alves Nogueira, Iano Miranda dos Anjos, Rafaela Pereira Toni Coutinho, Renan do Valle Melo Marques, Ricardo Henriques Pereira Amorim e Rita de Cássia Martins Andrade.

“É uma honra comemorar os 65 anos da AMPB, entidade caracterizada pela luta, pelas conquistas e, acima de tudo, pelas garantias das prerrogativas do Judiciário paraibano. Que continuemos juntos, porque unidos nós somos sempre mais fortes”, enfatizou o juiz Alexandre Trineto, presidente da AMPB. “Viva a união da magistratura paraibana! Parabéns a cada associado e associada que colabora e fortalece o trabalho associativo. Agradecemos por terem tornado essa festa tão linda!”, finalizou Trineto.

“Nesta data em que celebramos os 65 anos da AMPB, é importante lembrar de todo o histórico que nós vivemos junto à Associação e de como ela conduziu tão bem o destino da magistratura paraibana. Através da Associação, nós, enquanto magistrados, pudemos nos unir, nos fortalecer, buscar as nossas lutas e primar, através da Associação, por uma prestação jurisdicional cada vez melhor, atendendo também as necessidades, os direitos, as prerrogativas dos magistrados que a compõem”, declarou a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, ex-presidente da AMPB.

“Na AMPB, a cada ano, a cada momento que se faz, nós vemos um desenvolvimento que causa inveja a muitas associações do Brasil. A AMPB é um primor de organização, porque os colegas que vêm passando pela sua direção, bem como toda a equipe, vêm demonstrando amor pela causa e pelos colegas”, observou o magistrado aposentado Adeilson Nunes de Melo.

Já a juíza Ana Flávia de Carvalho Dias fez questão de parabenizar o atual presidente da AMPB, “por proporcionar essa festa entre os colegas, celebrar esse ano de vitória entre nós, com esse momento festivo, de congraçamento, um momento em que todos nós podemos nos reunir, nos reencontrar. Fico muito feliz por essa oportunidade, parabéns à magistratura paraibana”, concluiu.

Confira aqui vídeo do evento.

Confira aqui fotos do evento.


 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253