30/11/2022
Nova diretoria da AMPB realiza visita de cortesia ao presidente do TJ


Integrantes da Diretoria Executiva da Associação dos Magistrados da Paraíba realizaram visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, na tarde desta terça-feira (29 de novembro).

O desembargador Saulo Benevides agradeceu a importante visita da Diretoria da AMPB e ressaltou as boas relações da atual gestão com a entidade, sempre com o objetivo de melhorar as condições de trabalho e valorizar os magistrados da Paraíba.

O presidente da AMPB, juiz Alexandre Trineto, informou que o objetivo foi apresentar ao gestor do Poder Judiciário estadual os membros da Diretoria e, também, tratar assuntos de interesse da magistratura paraibana. “Nós reconhecemos, na pessoa do desembargador Saulo Benevides, um presidente que de fato se preocupou no aspecto da melhoria do trabalho e da atividade do juiz”, ressaltou Trineto.

Acompanharam a visita os juízes Graziela Queiroga (1ª vice-presidente da AMPB), Sivanildo Torres (tesoureiro), Jeremias Melo (2º vice-presidente), Renato Levi (secretário-adjunto), Phillipe Vilar (tesoureiro-adjunto) e Gilberto Medeiros (secretário-geral). Os auxiliares da presidência do Tribunal, Giovanni Porto e Rodrigo Marques, também estavam presentes.

*Com informações da Ascom do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253