02/12/2022
Parceria AMPB e Esma realiza mais um Webinário Internacional


“Julgamento com Perspectiva de Gênero”, este é o tema de Seminário on-line que será realizado pela Escola Superior da Magistratura da Paraíba, em parceria com a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 19h, pela plataforma Zoom.

Destinado a magistrados (as) e servidores (as) do Judiciário estadual, o evento também é aberto ao público em geral. As inscrições estão disponíveis até 11/dez, via link: clique aqui.

Magistrado do Poder Judiciário da Espanha, Ricardo Rodríguez Ruiz, será o palestrante do evento, desenvolvendo o tópico “Julgar com perspectiva de gênero: uma visão prática”. Ricardo Ruiz é magistrado da Audiência Provincial de Barcelona e Professor da área de Direito Penal e Processual Penal da Escola Judiciária Espanhola e membro do grupo de especialistas contra a violência de gênero do Observatório do Conselho Geral do Poder Judiciário.

A palestra terá tradução simultânea para o Português para os participantes inscritos para acompanhar via plataforma Zoom. Todos estes receberão certificado referente a 2 horas/aula. A transmissão para ouvintes será pelo YouTube, canal Esma PB.

 

 

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253