24/01/2024
Pleitos da magistratura são tratados durante reunião com o presidente do TJPB


A diretoria da AMPB realizou reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, des. João Benedito, neste dia 23 de janeiro. O posicionamento associativo enfatizou a efetivação de direitos da magistratura, da ativa e aposentados, buscando solução por meio do diálogo, "já que a presidência sempre nos permitiu uma relação de liberdade para apresentar as sugestões e pleitos da nossa categoria", avaliou Alexandre Trineto, juiz presidente da AMPB.

Após se posicionar a respeito de todos os assuntos trazidos à discussão pelos representantes da diretoria associativa, o des. João Benedito agradeceu a visita, confirmando "ser importante o diálogo permanente, não apenas com o juiz Trineto, que já existe sempre, pois sempre nos reunimos, mas também com toda a diretoria da AMPB. Essa comunicação com os representantes é importante, vocês são multiplicadores, passam para os colegas as informações necessárias", comentou o presidente do TJPB.

O presidente da AMPB ainda parabenizou o chefe do Poder Judiciário estadual pela criação de Grupos de Trabalho para reestruturação do judiciário no 1º e 2º Graus e colocou a Associação à disposição para contribuir com o processo.

Por fim, o des. João Benedito ficou de avaliar o que é possível atender dos pleitos apresentados, respeitando as resoluções do Conselho Nacional de Justiça e as dotações orçamentárias.

Participaram da reunião os seguintes membros da diretoria associativa: juíza Graziela Queiroga Gadelha de Sousa (1ª vice-presidente), juiz Jeremias de Cássio Carneiro de Melo (2º vice-presidente), juíza Barbara Bortoluzzi Emmerich (3ª vice-presidente), juiz Gilberto de Medeiros Rodrigues (Secretário Geral), juiz Sivanildo Torres Ferreira (Tesoureiro) e Philippe Guimarães Padilha Vilar (Tesoureiro Adjunto). Participaram também os juízes auxiliares da presidência, Fábio Araújo, Lua Yamaoka e Michelini Jatobá.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253