03/01/2024
Processo que tramitava há mais de 20 anos na Comarca de Santa Rita é resolvido em audiência de conciliação


Após a realização de uma audiência de conciliação, em 19 de dezembro, promovendo a pacificação do litígio entre as partes envolvidas, foi resolvido um um processo de inventário, que tramitava desde o ano de 2002, na 3ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita. A conciliação foi promovida pela juíza titular da unidade e diretora do Fórum, Anna Carla Falcão da Cunha Lima.

A magistrada Anna Carla Falcão ressaltou a importância da conciliação, especialmente, na resolução de processos que tramitam há longo tempo, avaliando como satisfatório o resultado obtido, considerando que é um processo de mais de vinte anos de tramitação e que foi resolvido numa sessão de conciliação.

“No dia de hoje tivemos a consciência do dever cumprido. Uma família que ficou tantos anos nessa expectativa, ansiosos por um resultado, inclusive, com perdas de alguns membros, hoje comemorou o fim de uma história de conflitos e obteve a esperada justiça pela paz na casa de todos. Fiquei muito feliz em poder no último dia e horário final do expediente de hoje, às vésperas do recesso, poder cumprir a minha missão que tanto abraço e amo”, enfatizou Anna Carla Falcão.
 

TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253