A Associação dos Magistrados da Paraíba tem a honra de contar com três novos associados, os juízes Diogo de Mendonça Furtado, Ítalo Lopes Gondim e Romero Lucas Rangel Piccoli, que ingressaram no Poder Judiciário paraibano após passarem por processo de permuta com os magistrados Juliana Accyoli, Renato Levi e Rúsio Lima, respectivamente.
Os magistrados foram recepcionados pelos juízes Gilberto Rodrigues, Philippe Guimarães e Sivanildo Torres - presidente, secretário-geral e tesoureiro da AMPB - no último dia 12 de dezembro, na sede administrativa da Associação.
Além de assinarem ficha cadastral de filiação, eles receberam informações sobre atuação institucional, vantagens e serviços oferecidos aos nossos associados e associadas, trabalho administrativo, sede de lazer e eventos sociais.
Para o representante da magistratura paraibana, receber novos colegas é uma satisfação: “e o fato de podermos contar com a colaboração de colegas que trazem consigo a experiência de outros Estados é ainda mais estimulante, vamos contar com três valorosos colaboradores para nossas lutas associativas”, disse Gilberto Rodrigues.
“Assumir o cargo de juiz no TJPB é motivo de grande honra e entusiasmo. A filiação à AMPB nasce da certeza de que a magistratura se fortalece no ambiente associativo, por meio do diálogo, da união e da atuação institucional. Chego com muita disposição para somar e construir junto", declarou Romero Piccoli.