img

30/12/2025

Os juízes Lucas Sobreira de Barros Fonseca e Ronald Neves Pereira são os novos associados da AMPB. Os magistrados foram recepcionados na sede administrativa da Associação, onde assinaram suas fichas de filiação, sendo recebidos pelos juízes Gilberto Rodrigues, presidente, e Kleyber Trovão, secretário adjunto, na manhã deste dia 30 de dezembro.

Os magistrados conversaram sobre o trabalho associativo e perspectivas de atuação, trocando experiências e ideias, além de receberem informações sobre serviços e benefícios que a AMPB oferece aos seus associados, a exemplo da sede de lazer, opções de plano e seguro de saúde e descontos em convênios.

“Nossa Associação exerce um papel de protagonismo ao participar e acompanhar debates não apenas no âmbito do Poder Judiciário, mas também junto aos Poderes Legislativo e Executivo, sempre com o propósito de fortalecer a magistratura. Tenham a certeza de que aqui vocês encontrarão todo o apoio necessário e, da mesma forma, esperamos poder contar com a colaboração, a energia e as ideias de novos integrantes, contribuindo com sugestões e ações”, comentou Gilberto Rodrigues.

Para o juiz Ronald Neves Pereira, a expectativa em relação à AMPB é muito boa: “já em função dos ótimos trabalhos que foram realizados nas últimas gestões, e agora, com o juiz Gilberto, que se apresenta muito disponível e disposto a tratar dos problemas que temos na carreira e trazendo ótimas ideias para que possamos evoluir cada vez mais”, pontuou o novo associado.


Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros