A maioria dos (as) associados (as) da Associação dos Magistrados da Paraíba, 60% (sessenta por cento), prefere que a confraternização deste final de ano da AMPB seja realizada em jantar festivo, em data diferenciada do réveillon.
Tendo em vista a proximidade dos festejos de final de ano, quando muitas entidades e empresas realizam suas confraternizações, a diretoria informa que buscará opções de datas e locais adequados para a realização do evento, prontificando-se em optar pela melhor maneira de agradar associados e familiares que sempre prestigiam esta oportunidade de união da categoria. “Tentaremos definir o mais breve possível mais detalhes sobre esta festa, informando onde e quando a realizaremos”, afirmou a presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha.
“Ouvir os colegas será uma atividade corriqueira em nossa gestão, decidimos que a forma mais prática seria por meio de consultas disponíveis em nosso site”, declarou a representante da magistratura paraibana.
As consultas da AMPB serão realizadas entre os associados, por meio de enquete disponível no domínio http://consulta.ampb.org.br/. Estão cadastrados, no momento, 358 magistrados (que podem votar após a identificação por meio do CPF).