img

22/05/2014

Seguindo o planejamento da gestão, aconteceu, na tarde de hoje, reuniões das coordenadorias da Justiça Estadual, da Justiça do Trabalho, e da secretaria de Prerrogativas, em Brasília. O presidente e o 1º secretário da Associação dos Magistrados da Paraíba, juízes Horácio Melo e Edivan Rodrigues, acompanharam as discussões.
 
No debate encabeçado pelo coordenador da Justiça Estadual, Gervásio Santos, estiveram presentes os presidentes das associações estaduais que falaram, entre outros assuntos, sobre o encaminhamento a ser dado à campanha das eleições diretas nos tribunais. 
 
Também foi apresentado aos magistrados o Sistema da Justiça Estadual (SJE), programa que visa a auxiliar os presidentes das associações na gestão das instituições. “Na reunião de hoje percebemos a necessidade de integração das associações estaduais. As experiências de uma, ajudam na solução dos problemas de outra. Colhemos um bom material para auxiliar na gestão também da AMB”, afirmou Gervásio.
 
O assessor da presidência da AMB, José Carlos Külzer, representou a entidade no encontro com as associações dos magistrados da Justiça do Trabalho filiadas à associação. “Depois de anos, é a primeira reunião em que as seis Amatras estiveram presentes. Esse fato demonstra a nova fase da AMB, aberta à participação de todos. Há uma perfeita sintonia entre essas instituições e a atual direção”, ressaltou Külzer. 
 
Sob o comando da vice-presidente Hadja Rayanne, os integrantes da secretaria de Prerrogativas também se reuniram nesta tarde. Na pauta, as estratégias e ações de responsabilidade do grupo, dando prosseguimento ao planejamento.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros