img

18/11/2016

Os membros da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) foram recebidos, na manhã desta sexta-feira (18 de novmebro), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti.  No encontro, a nova presidente da Entidade, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, apresentou ao chefe do Judiciário estadual vários pleitos da associaçãoem prol dos magistrados paraibanos.
 
Ao apresentar a nova diretoria, Aparecida Gadelha reafirmou a colaboração da AMPB com a gestão da presidência do des. Marcos Cavalcanti, “para que juntos possamos alcançar mais melhorias para a atividade jurisdicional, para o Tribunal de Justiça e para a magistratura paraibana”. A magistrada também apresentou alguns pleitos de natureza urgente da magistratura ao presidente, a fim de que até o final da atual gestão do TJ eles possam obter resposta da administração do Poder Judiciário. 
 
O presidente Marcos Cavalcante afirmou, durante a reunião, que receber os membros da AMPB é sempre motivo de “muita satisfação” e que os pleitos encaminhados pela Entidade serão analisados pela Presidência. “São muitas as reivindicações, mas vamos estar com a  equipe administrativa para ver em que podemos atendê-los”, comentou.
 
A presidente Aparecida Gadelha disse que as expectativas são as melhores possíveis, em relação ao atendimento dos pleitos. “Esperamos que, com muita união e articulação, possamos encontrar soluções para as demandas e necessidades do Poder Judiciário e da magistratura”, ressaltou.
 
A gestora da AMPB declarou, ainda, que a diretoria eleita para o triênio 2016/2019 espera cumprir “esse mister de maneira aguerrida e digna, com a visão voltada para a  articulação e negociação, procurando esgotar sempre todas as possibilidades de conseguir as nossas intenções de forma tranquila e sem incidentes”, finalizou.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros