Em reunião realizada no último dia 5 de fevereiro, a diretoria executiva da Associação dos Magistrados da Paraíba definiu posicionamentos referentes ao Carnaval 2015 da AMPB, VII Jogos Nacionais da Magistratura, digitalização de documentos da Entidade, melhorias para o Clube dos Magistrados e contribuição associativa, além de realizarem sorteio para pagamento de pecúlio.
As deliberações dos juízes Horácio Ferreira de Melo Júnior, Sivanildo Torres Ferreira, Elza Bezerra da Silva Pedrosa e Maria Aparecida Sarmento Gadelha foram as seguintes:
Carnaval 2015: definição da contratação das atrações musicais para quatro dias do período de folia (sábado, domingo, segunda e terça).
VII Jogos Nacionais da Magistratura: ficou decidido que a AMPB deve buscar patrocinadores para subsidiar as despesas necessárias ao bom desempenho do evento. Toda a movimentação financeira dos jogos será apresentada em balancete de prestação de contas, para posterior publicação no site da AMPB.
Digitalização de documentos: foi esclarecido que a empresa “Menos Papel” está cumprindo o que já ficou decidido pela diretoria quando contratada para digitalizar os documentos da AMPB, que serão gravados em CD e HD externo.
Clube dos Magistrados: ficou decidido que será providenciado um local destinado ao lixo a ser recolhido pela coleta pública e que, a partir de março de 2015, o acesso ao balneário ficará condicionado a apresentação da carteira própria que será providenciada pela AMPB para associados e dependentes.
Mensalidades: o reajuste da colaboração associativa dos magistrados não foi cobrado no mês de janeiro, e assim, decidiu-se que a diferença será descontada em duas parcelas iguais, em fevereiro e março.
Pecúlio: por fim, os integrantes da diretoria executiva realizaram o sorteio do pecúlio, tendo sido sorteado o desembargador Júlio Paulo Neto.