img

04/11/2016

A disputa pela diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), triênio 2016/2019, conta com duas chapas: “AMPB FORTE – Renovação e União”, que tem como candidata à presidente a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e “UNIDADE E AVANÇO – História de Conquistas, com Novos Desafios”, com a juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha candidata à presidente. O prazo para registro de candidaturas encerrou neste dia 10 de outubro.
 
A eleição que definirá os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, da AMPB ocorrerá no dia 10 de novembro. O juiz Marcos William de Oliveira é o presidente da Junta Central Eleitoral. Os eleitos serão empossados de imediato, logo após o resultado da eleição.
 
Haverá urnas disponíveis das 10h às 16h, nos seguintes locais: João Pessoa (auditório do Ed. Plaza Center, onde se localiza a sede administrativa da AMPB: Avenida João Machado, nº 553) e nas Comarcas de: Guarabira  (Fórum Augusto de Almeida); Campina Grande (Fórum Afonso Campos); Patos (Fórum Miguel Sátyro) e Sousa (Fórum José Mariz).
 
 
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros