img

06/05/2015

“O Brasil esteve na Paraíba”. Estas foram as palavras do desembargador Fred Coutinho ao elogiar os VII Jogos Nacionais da Magistratura, ocorridos em João Pessoa. O registro ao evento aconteceu na abertura da sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quarta-feira (6 de maio), conduzida pelo vice-presidente da Corte, desembargador José Ricardo Porto. A Paraíba terminou os jogos em 7º lugar com 13 medalhas, sendo oito de ouro e cinco de prata.

A competição, que contou com a participação de magistrados de todo o país foi realizado no período de 29 de abril a 02 de maio, com jogos realizados no Clube Pessoense de Tiro, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), na Associação dos Servidores da Polícia Federal na Paraíba (Ansef-PB) , na Vila Olímpica Parahyba, no Luxxor Nord Hotel Skyler e nas areias da praia de Cabo Branco.

O desembargador Fred Coutinho ressaltou, na homenagem, que os jogos proporcionaram um congraçamento de diversos magistrados do país. “Mais uma vez a Paraíba abriu as portas para o Brasil, dessa vez, através da nossa magistratura, com a realização do VII Jogos Nacionais, sendo um evento grandioso e histórico”, disse.

Ele também parabenizou o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior e todos que colaboraram para o sucesso da competição, assim como os magistrados do Estado que participaram dos jogos.

Os VII Jogos Nacionais da Magistratura foram promovidos pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e pela AMPB, com o apoio do Tribunal de Justiça. Os magistrados atletas disputaram 13 modalidades: Basquete, Sinuca, Atletismo, Futevôlei, Voleibol, Xadrez, Futsal, Tiro Esportivo, Corrida Rústica, Natação, Pebolim, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia.


 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros