O juiz Horácio Melo, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba esteve em Brasília, nesta terça-feira (12 de novembro), juntamente com o assessor jurídico da AMPB, para acompanhar a votação do PCA que trata das remoções e promoções de magistrados no Estado da Paraíba (nº 0001021-84.2013.2.00.0000). Porém, em virtude da extensa pauta do CNJ, a apreciação foi adiada novamente. Na semana anterior, a juíza Maria Aparecida Sarmento (1ª Tesoureira da AMPB), também foi a Brasília, representando a Entidade, no intuito de acompanhar a votação do referido PCA, que foi adiado para esta terça.
"A AMPB continua na lutando para que nos tenhamos sucesso neste PCA que vai atender a maioria absoluta da magistratura do Estado, pois é uma bandeira que nós levantamos de que a LOJE seja preservada, respeitada, no sentido de que para qualquer vacância primeiro ocorram as remoções. Isso é muito importante", frisou Horácio Melo.
O processo estará na pauta da sessão do próximo dia 2 de dezembro, quando a AMPB também se fará presente, com representante da diretoria e da assessoria jurídica, para acompanhar a votação.
Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube